Caso vença o próximo jogo, o Lyon chega às 6 vitórias consecutivas em todas as competições - algo que não sucede desde a temporada 2017/18.

Paulo Fonseca regista 61,4% de vitórias (26 em 44 jogos) com o Lyon. Só Gerard Houllier (63,9%) e Alain Perrin (63,6%) fizeram melhor em toda a história do clube.
Começou o ano com duas vitórias contra rivais diretos: 3-1 contra Monaco e 2-1 diante do Lille.
Paulo Fonseca defrontou ontem o técnico Bruno Genésio pela oitava vez na carreira e continua imbatível: 4 vitórias e 4 empates. O técnico português também venceu sempre o Lille, equipa que treinou durante duas épocas: 3 vitórias em 3 jogos.
O Lyon está em todas as frentes: 1.º lugar na fase de grupos da Liga Europa, apurado para os oitavos de final da Taça de França e em 5.º lugar da Ligue 1, na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Paulo Fonseca tem potenciado vários jovens no Lyon esta época, com destaque para o português Afonso Moreira, que regista 10 contribuições para golo: 5 golos e 5 assistências.

A evolução do ex-Casa Pia Ruben Kluivert também é notória. Ontem, frente ao Lille, foi considerado o melhor jogador em campo, tendo sido elogiado por Paulo Fonseca: "O Ruben fez um jogo perfeito".
Endrick também teve uma estreia perfeita pelo clube, ao marcar um golo.
