Pogba realizou apenas algumas partidas pelo Mónaco, enquanto continua a trabalhar para regressar à competição após um longo período afastado dos relvados.
O jogador de 32 anos pôde voltar aos treinos em janeiro de 2025, mas só neste verão é que um clube o contratou, com o objetivo de ajudar o antigo craque do Manchester United e da Juventus a voltar ao seu melhor nível.
Pogba conquistou o prémio de Melhor Regresso nos Globe Soccer Awards 2025, no Dubai, esta semana, sendo reconhecido pelo esforço e dedicação no seu regresso ao futebol profissional.
"Não foi fácil... Foi um momento muito importante para mim, na minha vida, para perceber quem realmente esteve ao meu lado, quem realmente te ama quando estás fora dos momentos de glória. Este prémio significa muito, para mim e para a minha esposa... passámos por muito juntos. Ela ajudou-me imenso, e os meus filhos mantiveram-me sempre a sorrir."
De seguida, agradeceu a Ronaldo, que considera ser uma inspiração para todos os futebolistas, depois de duas décadas entre os melhores do mundo.
"Cristiano, estás aqui, inspiraste-nos a todos como futebolista. Fizeste isto pela próxima geração. Muito obrigado, Cristiano."
