Depois de sofrer uma suspeita de luxação da anca, que exigiu tratamento prolongado em campo, oxigénio e uma ida de emergência ao hospital durante o jogo contra o Millwall, Jenkinson divulgou uma declaração pública expressando a sua gratidão a todos os envolvidos nos seus cuidados.
"Só queria dizer uma coisa para agradecer às pessoas que me ajudaram no sábado. Os paramédicos, os médicos, as enfermeiras e toda a gente do PRU Hospital. Só quando estamos numa altura de necessidade é que nos apercebemos de como estas pessoas são incríveis", disse o defesa.
"Obrigado a todos no clube que me ajudaram nos últimos dias. O Bromley é um clube de futebol que está a crescer muito rapidamente, mas a alma do clube permanece incrivelmente unida e firme. Infelizmente, estes contratempos fazem parte do jogo que amamos e há que aceitar os altos e baixos. À medida que envelhecemos, passamos a apreciar cada segundo que temos em campo, porque aprendemos que no desporto isso pode ser-nos retirado a qualquer momento", acrescentou.
"Sinto uma profunda tristeza ao escrever isto, sabendo que vai demorar algum tempo até poder voltar a jogar, mas essa sensação antes do jogo e a ideia de voltar a entrar em campo com os rapazes já me dão o fogo na barriga para enfrentar este processo de cabeça erguida", assumiu.
"Aos meus colegas de equipa, ao gaffer, à equipa técnica, ao presidente e a todos os que trabalham no Bromley, obrigado pelo vosso carinho e apoio. Voltarei a jogar o meu papel assim que puder no que sei que vai ser uma grande época", concluiu Jenkinson.
