Recorde aqui as incidências do encontro
Está de volta o Puro Futebol! Numa partida com várias oportunidades para os dois lados, foi preciso um momento especial para desbloquear o marcador.

O encontro esteve renhido ao longo de todos os 90 minutos, com algum ascendente para os arsenalistas que acabariam por chegar ao triunfo num lance inspirador do avançado Rodrigo Silva, quando pairava a ameaça do nulo.
Aos 70 minutos, o luso-brasileiro de 20 anos, filho da lenda bracarense Alan, viu o guarda-redes paredense Fábio Matos adiantado e tentou a sua sorte atrás do meio campo, fazendo um dos golos da temporada logo na estreia do campeonato. O Paredes, orientado pelo antigo jogador Tarantini, bem encontrou caminhos para chegar ao empate, mas deslizou na altura de finalizar.
Com este resultado, a turma de Simão Freitas isola-se na liderança da Série A da Liga 3, que este sábado continua com o São João de Ver-Trofense, às 16:00.
Para domingo estão agendadas três partidas: Marco 09-Vitória SC B e o Amarante-Varzim, ambos às 18:00, enquanto o Fafe-Sanjoanense encerra a jornada inaugural, às 18:00.