Acompanhe as incidências da partida
“Moise Kean regressou na segunda-feira à noite e iniciámos de imediato a terapia. Os exames a que foi submetido não revelaram qualquer lesão, embora tenha sofrido uma entorse. Esperamos poder começar a trabalhá-lo em campo o mais rapidamente possível. Por agora, está tudo a correr bem e vamos avaliar a sua condição dia após dia”, explicou o diretor médico da Fiorentina, Luigi Pengue, sobre a situação do avançado italiano, que lesionou o tornozelo durante o jogo contra a Estónia.
Quanto aos restantes jogadores, Dodô e Fazzini, que apresentaram queixas físicas após o jogo em casa frente à Roma, o responsável médico esclareceu: “Ambos puderam trabalhar durante a pausa e estão de volta ao grupo desde terça-feira. Sohm também regressou, embora o seu problema fosse diferente e tenha exigido mais alguns dias de trabalho. Agora será monitorizado com cargas controladas.”

Por fim, Pongračić sofreu uma entorse durante o jogo da Croácia, o que o impediu de terminar a partida: “Ao longo do dia faremos todas as avaliações necessárias, mas não parece ser nada de preocupante”, acrescentou Pengue.