Recorde-se que esta ideia do Sevilha surgiu em 2011 e permitiu que os adeptos pudessem inserir, em miniatura, as suas fotografias nos números das camisolas. As fotos tinham um tamanho de 2x2 milímetros, mas o efeito foi extraordinário.
Atualmente, o Sevilha, sete vezes vencedor da Liga Europa, angariou milhões de euros para os cofres do clube graças aos seus adeptos.
Os Kangaroos da República Checa acreditam que, graças à ligação com forte com os seus adeptos, o projeto também pode ser um sucesso em Ďolíček, em Vršovice.
"Modificámos a ideia do Sevilha de acordo com as nossas próprias ideias e possibilidades, o que levou ao projeto #NADRESU", explica o autor da ideia, Daniel Krch, que representou os verde e brancos na época passada e agora trabalha para o clube como gestor de negócios e também joga na defesa do Dukla, da segunda liga checa.

O Bohemians promete que os seus adeptos vão ligar os seus nomes ao clube e tornar-se uma parte ainda mais forte do mesmo.
"Os adeptos têm uma oportunidade única que nunca tiveram antes. Estar nas costas dos seus heróis. Podem depois comprar uma camisola com uma impressão original onde eles também estarão. Além disso, podem brincar uns com os outros sobre com que jogador estão de facto", acrescenta Krch.
O Bohemians é o primeiro clube da liga checa a lançar um projeto deste tipo e espera ser bem sucedido.
"Desde o início do projeto, acreditamos nele e temos ouvido comentários positivos", afirma Daniel Krch.
O Bohemians já está de olhos postos no dia 21 de junho, altura em que vai conhecer o nome do seu adversário na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A última vez que o clube esteve nas competições europeias, na Taça dos Campeões Europeus, foi há 36 anos.
