Recorde as incidências da partida
"Não posso explicar o que aconteceu. Se explicar o que aconteceu, serei sancionado. Por isso, não o vou fazer. Prefiro concentrar-me no que conseguimos fazer dentro de campo. Jogámos bem, com personalidade, e não creio que os meus jogadores merecessem esta derrota. Foram 8 minutos de compensação, depois mais 4 ou 5... é injusto. Mas não sou eu quem deve analisar estas situações. Toda a gente viu o que se passou. Não é um momento fácil para nós, porque não merecíamos que isto nos acontecesse. Mas temos de seguir o nosso caminho", afirmou o técnico à DigiSport.
Referiu ainda que a sua equipa tem de ultrapassar este jogo e focar-se, a partir de agora, nos encontros do campeonato.
"Estou muito satisfeito com a exibição dos jogadores, surpreendemos o adversário com o nosso futebol. Não é fácil jogar neste estádio. No entanto, não creio que os jogadores tenham sentido pressão, criaram oportunidades, mas algo aconteceu no final. Situações destas têm de nos tornar ainda mais fortes. Defrontámos equipas muito fortes e, no fim, temos de aceitar que não conseguimos a qualificação. É verdade que agora estamos tristes e é normal. Mas temos de nos concentrar no campeonato", salientou Coelho.
O Universitatea Craiova falhou de forma dramática o apuramento para o play-off da Liga Conferência, depois de ter sido derrotado por 3-2 pelo AEK, na noite de quinta-feira, na AEK Arena, em Atenas, na última jornada.
Os romenos ainda estiveram a vencer por 2-0, com golos de Ştefan Baiaram (30’) e Alexandru Cicâldău (59’), mas sofreram depois um golo de Domagoj Vida (66’) e mais dois, apontados por Derek Kutesa (90+8’) e Luka Jovic (90+15’, de grande penalidade).
