Chelsea 5-1 Shamrock Rovers

No meio da neblina Mudryk - o ucraniano acusou positivo num teste antidoping - o Chelsea deu mais uma prova de força na Europa. Perante um adversário de menor expressão, os blues resolveram as contas da partida no primeiro tempo.
Marc Guiu abriu o ativo à passagem do minuto 23, com Poom a restabelecer quase de imediato, aos 26', para espanto de todos os presentes em Stamford Bridge. No entanto a resposta foi rápida e forte: Marc Guiu chegou ao hat-trick (34' e 45+3') e Dewsbury-Hall (40') também deixou a sua marca no jogo.
Já no segundo tempo, Cucurella (58') anotou o quinto golo, um minuto antes de Maresca lançar o português João Félix no jogo.
Djurgarden 3-1 Legia

As duas equipas acabaram por sorrir no final do encontro. Com a vitória, o Djurgarden alcançou a passagem direta para os oitavos, ao passo que o Legia, orientado pelo português Gonçalo Feio, beneficiou de um conjunto de resultados para seguir o mesmo destino.
Num jogo que ficou marcado por uma paragem superior a 15 minutos, devido à utilização de engenhos pirotécnicos nas bancadas, o Djurgarden começou a construir o triunfo no primeiro tempo, por intermédio de Nguen (24') e Hummet (45+4').
Wszolek (56') ainda reduziu no arranque do segundo tempo, mas Aslund (76') confirmou a vitória para a formação sueca.
Panathinaikos 4-0 Dinamo Minsk

O Panathinaikos, orientado pelo português Rui Vitória, terminou na metade superior da tabela relativa ao play-off de acesso à fase a eliminar da Liga Conferência, graças ao triunfo expressivo na receção ao Dinamo Minsk, o terceiro consecutivo na prova europeia.
Jeremejeff abriu o marcador a favor da equipa helénica ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, com Tte (54' e 65') e Ioannidis (84') a confirmarem o triunfo no segundo tempo.