Shelbourne 0-3 Crystal Palace

A equipa inglesa adaptou-se bem às condições adversas no Estádio Tallaght, em Dublin, e precisou de apenas 11 minutos para inaugurar o marcador. Numa jogada rápida, Eddie Nketiah serviu Christantus Uche, que marcou na sua primeira titularidade pelo clube. Adam Wharton ainda tentou a sorte de longe por duas vezes, antes de Paddy Barrett rematar sem perigo para o Shelbourne.
O segundo golo chegou aos 25 minutos, novamente com a dupla atacante em destaque. Uche antecipou-se a Wessel Speel para chegar ao passe de Yéremy Pino, a bola desviou no poste e Nketiah, oportuno, fez o 2-0. O domínio do Palace era total, com Nketiah e Richards a ameaçarem o terceiro, que acabaria por surgir aos 37 minutos, num grande lance individual de Pino, que arrancou em velocidade e rematou colocado para o fundo das redes.
Antes do intervalo, Speel ainda defendeu um remate de Borna Sosa, mas o resultado já parecia decidido. Na segunda parte, Oliver Glasner fez várias substituições, mas o rumo do jogo manteve-se. Speel voltou a brilhar ao travar novo remate de Nketiah, enquanto Romain Esse e Jefferson Lerma desperdiçaram boas oportunidades. Esse esteve perto de marcar por duas vezes, primeiro com um remate ao lado e depois num lance azarado em que a bola bateu nos dois postes antes de ser segura pelo guarda-redes.

O único contratempo da noite para os ingleses foi a lesão de Justin Devenny, substituído pelo jovem Benji Casey, de apenas 17 anos, que se estreou pela equipa principal.
Aberdeen 0-1 Estrasburgo

Ciente de que apenas a vitória manteria vivas as esperanças de qualificação, o conjunto escocês entrou determinado, pressionando desde cedo com vários cantos e cruzamentos perigosos que causaram dificuldades à defesa francesa, sob vento intenso em Pittodrie. Aos 13 minutos, os adeptos chegaram a festejar quando Mats Knoester empurrou a bola para o fundo das redes, mas o VAR anulou o lance por mão do próprio jogador. O Estrasburgo aproveitou o susto e respondeu com uma grande oportunidade - Ben Chilwell surgiu isolado pela esquerda, mas atirou à figura de Dimitar Mitov.
O aviso estava dado e, aos 34 minutos, os franceses chegaram mesmo ao golo. Sam Amo-Ameyaw fez um passe perfeito para Martial Godo, que aproveitou a hesitação da defesa escocesa e finalizou com classe para o canto inferior. Perto do intervalo, Knoester tentou redimir-se com um cabeceamento perigoso, mas Mike Penders respondeu com uma defesa espetacular, segurando a vantagem dos visitantes até ao descanso.

Logo no início da segunda parte, o Aberdeen voltou a ameaçar o empate, quando Dyllan Lobban cruzou para Marko Lazetić, que rematou à queima-roupa, mas Penders voltou a negar o golo. Pouco depois, o Estrasburgo esteve perto do 0-1, não fosse Mitov brilhar com duas defesas de grande nível a travar Godo. O guarda-redes búlgaro voltou a destacar-se ao defender uma grande penalidade de Ismaël Doukouré, já nos 70 minutos, mantendo viva a esperança dos escoceses.
Apesar dos esforços e das defesas decisivas de Mitov, o Aberdeen não conseguiu reagir, e o Estrasburgo acabou por segurar tranquilamente a vitória. Com este triunfo, o conjunto francês sobe ao primeiro lugar do grupo e praticamente garante o apuramento direto para os oitavos de final, enquanto o Aberdeen soma apenas dois pontos em cinco jogos e regista uma única vitória nos últimos 16 encontros em competições europeias.
Lech 1-1 Mainz

Joel Pereira cumpriu os 90 minutos no empate do Lech frente ao Mainz. Kawasaki colocou o conjunto alemão em vantagem aos 28 minutos, mas Ishak restabeleceu a igualdade aos 41', através da conversão de uma grande penalidade.
Rijeka 3-0 Celje

Com Tiago Dantas no onze inicial, o Rijeka recebeu e venceu o Celje por 3-0. Depois de uma primeira parte sem golos, o emblema croata resolveu o jogo na segunda metade, com golos de Adu Adjei (56'), Petrovic (71') e Fruk (78').
