Samsunspor, Celje e Mainz tinham assumido a liderança após a terceira jornada da Liga Conferência, com 9 pontos, depois de finalizados os jogos das 17:45. AEK Larnaca, Lausanne, Rayo Vallecano e Estrasburgo são agora os mais diretos perseguidores, todos com 7 pontos.
Hacken 1-2 Estrasburgo
A série de sete jogos sem derrotas do Hacken chegou ao fim às mãos do Estrasburgo, que venceu por 1-2, com o médio português Rafael Luís, emprestado pelo Benfica, no onze inicial e em bom plano.

Apesar de ter começado bem, a equipa da casa cedo começou a remeter-se a uma toada defensiva, à medida que o Estrasburgo crescia no jogo. E foi Rafael Luís a dar o primeiro aviso, com bom remate de longe. O primeiro golo surgiu pouco depois, com Martial Godo a cruzar para a finalização certeira de Julio Enciso.
Os franceses aumentaram pouco antes da hora de jogo, através de Godo, mas o Hacken respondeu no minuto seguinte, por intermédio de John Dembe. Os anfitriões carregarem em busca do empate nos últimos minutos, sem sucesso, e continuam à procura da sua primeira vitória na fase principal, depois de terem empatado os dois primeiros desafios. Por outro lado, o Estrasburgo ocupa o oitavo lugar, com 7 pontos.

Dínamo Kiev 6-0 Zrinjski
O Dínamo Kiev conquistou os seus primeiros pontos nesta Liga Conferência e em grande estilo, ao golear o Zrinjski por 6-0. O festival começou com um golo do defesa Popov, a meio da primeira parte, num desvio de cabeça, na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Oleksandr Shovkovskyi teve oportunidades para aumentar a vantagem antes do intervalo mas foi na segunda parte que se revelou mortífera.

Eduardo Guerrero, Kabayev, Buyalskyi (em dose dupla) e Yarmolenko marcaram os restantes golos. Esta goleada dos ucranianos surge depois de apenas duas vitórias nos anteriores nove encontros oficiais, enquanto o péssimo registo fora de casa do Zrinjski na Liga Conferência é agora de cinco jogos disputados... e cinco derrotas.
Outros resultados:
