Recorde as incidências da partida

Com a bola a ficar parada e a água a espirrar sob os pés, a chuva torrencial que assolou o horário original do pontapé inicial destruiu toda a esperança de um jogo decente.
Veljko Birmančević foi o primeiro a tentar desafiar os elementos, ao deslizar um remate que passou por Martin Zlomislić, mas a bola abrandou o suficiente para ser afastada. Em busca da primeira vitória em solo croata na quarta tentativa, o Sparta teve uma ocasião após a bola entrar no outro lado do campo, quando Toni Fruk rematou por baixo da mão de Peter Vindahl, mas o gol foi anulado por fora de jogo.
Pouco depois, o jogo foi adiado por duas horas devido ao campo estar impraticável, mas quando a ação foi retomada, passes precisos estavam fora de questão na Croácia, com a superfície ainda encharcada. Mesmo assim, uma bola com a controlabilidade de um sabonete tornava os duelos aéreos subsequentes a partir de passes longos cada vez mais difíceis, como demonstrado quando uma cabeçada de Merveil Ndockyt passou rente à rede do Sparta. Quanto aos visitantes, a sua melhor oportunidade na primeira parte foi um cabeceamento de Adam Ševčínský que passou por cima da barra.
Com as condições adversas a não melhorarem, o bom senso prevaleceu e o árbitro Robert Jones abandonou a partida no intervalo. Após 20 horas de descanso e melhores condições para jogar, foi o Sparta que começou a segunda parte em vantagem, num Rijeka agora ensolarado, com Jan Kuchta a correr para a baliza, mas o seu remate em arco acertou no poste. O ímpeto da equipa checa continuou quando Patrik Vydra rematou rasteiro da entrada da área, mas o seu remate foi defendido com facilidade por Zlomislić.
No entanto, apesar do domínio do Sparta na segunda parte, a equipa foi derrotada nos últimos quinze minutos, quando Ante Oreč recebeu um passe longo e o seu cruzamento foi aproveitado por Daniel Adu-Adjei para marcar. O primeiro golo do Rijeka na fase de grupos revelou-se decisivo, depois de os visitantes terem tido dificuldades em criar qualquer oportunidade que parecesse uma reviravolta, permitindo à equipa croata conquistar a sua primeira vitória e juntar-se ao Sparta com três pontos.
O próximo jogo do Rijeka é uma deslocação ao Lincoln Red Imps na terceira jornada, enquanto o Sparta receberá a equipa polaca Rakow.

