Samsunspor 3-0 Hamrun
O Samsunspor ampliou a sua impressionante série invicta para dez jogos (seis vitórias e quatro empates) com uma confortável vitória (3-0) sobre o Hamrun Spartans.

O Hamrun chegou a este jogo depois de ter sido derrotado nas duas primeiras jornadas da Liga Conferência. A equipa de Giacomo Modica esteve perto do golo aos 12 minutos, mas o remate de N'Dri Koffi foi brilhantemente defendido por Okan Kocuk.
No entanto, o início promissor do Hamrun logo se desmoronou, com o Samsunspor a assumir a liderança sete minutos depois, com golo apontado por Carlo Holse . A sorte dos visitantes ainda não tinha acabado completamente, pois o segundo golo de Holse foi anulado por fora de jogo, após revisão do VAR, deixando a porta aberta para uma recuperação.
No entanto, qualquer esperança de recuperação da equipa maltesa desapareceu rapidamente, com Kılınc a marcar o segundo golo do Samsunspor, após receber um passe na entrada da área. Este segundo golo dos anfitriões pareceu matar o ânimo dos visitantes.
O 3-0 final foi da autoria de Marius, ex-FC Porto.
Celje 2-1 Legia
Rúben Vinagre foi titular na derrota do Legia em casa do Celje. Os eslovenos conquistaram a terceira vitória em três jogos no início da sua campanha na Liga Conferência, depois de virarem o resultado, estendendo a sua impressionante sequência recente para nove vitórias em 12 jogos (dois empates e uma derrota).

Os visitantes tiveram oportunidades iniciais, através de Kacper Urbanski e Rafał Augustyniak, mas Zan-Luk Leban defendeu, enquanto Antonio Colak desperdiçou uma excelente oportunidade à queima-roupa.
Sem desistir, o Legia concretizou a sua pressão aos 17 minutos, quando Urbanski aproveitou um ressalto, após Leban ter defendido o remate inicial de Ermal Krasniqi. Aproveitando o momento, os comandados de Iñaki Astiz procuraram aumentar a vantagem, com Colak a cabecear por cima, enquanto, no outro lado do campo, Nikita Iosifov e Mario Kvesic foram travados por Kacper Tobiasz.
O Legia continuou a impor a sua autoridade no início do segundo tempo, com Urbanski e Colak a verem mais duas oportunidades serem defendidas por Leban. Essas falhas revelaram-se caras, pois, com o tempo a esgotar-se, o Celje empatou através de Iosifov, que finalizou com precisão um passe milimétrico de Kvesic.
Surpreendentemente, os anfitriões completaram a reviravolta apenas cinco minutos depois, com Zan Karnicnik a marcar com um remate sublime de fora da área ao ângulo superior, sem hipótese para Tobiasz. Estes dois golos do Celje surpreenderam os visitantes, que ainda assim estiveram perto de empatar no final, mas Leban negou o golo a Paweł Wszołek nos descontos, garantindo os três pontos para a equipa eslovena.

Mainz 2-1 Fiorentina
A Fiorentina perdeu uma boa oportunidade de continuar 100 por cento vitoriosa nesta Liga Conferência. Esteve a vencer em Mainz, mas acabou por ser derrotada por 1-2. E, desta forma, perdeu pela décima vez em 17 confrontos com alemães (quatro vitórias e três empates). Já o Mainz manteve o seu recorde de 100% na Liga Conferência, tendo marcando o golo da vitória aos 90+5'.
O Mainz começou a partida com um pouco mais de determinação, com Nelson Weiper – o autor do golo da vitória contra o Zrinjski Mostar, há duas semanas – a cabecear com perigo. No entanto, a Fiorentina logo silenciou a Mewa Arena e a sua primeira oportunidade de golo resultou em golo, da autoria de Simon Sohm.
A Fiorentina esteve muito perto do 2-0 aos 38 minutos, quando Dodô assistiu Jacopo Fazzini, que rematou à queima-roupa, mas o remate foi bloqueado pelo jovem defesa Kacper Potulski.
No primeiro quarto de hora após o intervalo, os italianos continuaram a criar jogadas promissoras pelo lado direito, com Dodô e Fazzini em destaque.
No entanto, foi uma mudança do outro banco que se revelou eficaz, com Paul Nebel a dar lugar a Benedict Hollerbach. O recém-entrado deu início à jogada que levou ao empate, com Lee Jae-sung a receber a bola em espaço aberto e a avançar para uma posição mais central antes de encontrar Hollerbach, com um passe inteligente para a área. Apesar de ter Tommaso Martinelli a pressioná-lo, manteve a calma e marcou.
Kean, avançado da Fiorentina, foi apanhado em fora-de-jogo por uma margem mínima, depois de marcar o que parecia ser o golo da vitória a 10 minutos do fim. E acabou por ser Lee quem deu o golpe fatal, cabeceando após cruzamento de Kaishū Sano.
Noha 1-2 Sigma Olumuc
Com os portugueses David Sualeh e Hélder Ferreira no onze inicial, o Noha perdeu em casa diante do Sigma Olumuc. Já os visitantes garantiram a sua primeira vitória na fase de grupos, encerrando assim uma sequência de seis jogos sem vitórias em competições europeias.

O Noah era o grande favorito para este jogo, mas o início da partida deu a entender que as casas de apostas estavam completamente erradas, já que o Sigma estava a conseguir superiorizar-se. A sua abordagem ofensiva acabou por render o primeiro golo, quando um cruzamento de Jáchym Síp foi cabeceado contra a barra por Daniel Vašulín e Filip Slavicek empurrou para o fundo das redes. No entanto, a vantagem não durou muito, pois o Noah respondeu pouco depois, através de Nardin Mulahusejnovic.
O velho ditado do futebol diz que uma equipa está mais vulnerável logo após marcar um golo, e isso provou ser o caso do Noah, que logo se viu novamente em desvantagem. Os anfitriões não conseguiram afastar completamente um canto do Sigma e, quando a bola foi de novo para a área, a bola sobrou para Abdoulaye Sylla, que colocou os visitantes novamente na frente.
Sem ter vencido nenhum dos dois jogos anteriores da Liga Conferência, o Sigma não podia ficar tranquilo com a vantagem de apenas um golo e foi o português David Sualehe a desperdiçar soberana oportunidade para empatar.

