Recorde as incidências da partida
Mais uma vitória para a Fiorentina e a equipa de Palladino contra o Pafos, na Liga Conferência, continuou o seu momento mágico, subindo para 9 pontos na classificação.
No final do jogo, o treinador comentou a partida aos microfones da Sky Sport: "É uma vitória do grupo, não foi fácil. Enfrentámos uma equipa bem organizada, que sabe jogar futebol e que até hoje nunca tinha sofrido mais de 2 golos. Grande espírito de equipa, um jogo marcado apenas pelos dois golos sofridos que podiam ter sido evitados".
Martinez Quarta revelou-se decisivo, retribuindo a confiança.
"Sabia que ele ia fazer um grande jogo ", disse o treinador da Fiorentina.
"Não o coloquei em campo por acaso. Tinha-o visto durante a semana, é um menino de ouro, dá sempre tudo e tem uma grande ductilidade, depois tem o golo no sangue. Os outros que entraram também estiveram bem, estou contente", explicou Palladino.
O treinador da Fiorentina não impõe limites a si próprio, mesmo que o próximo adversário seja o Inter.
"Por vezes, nós, treinadores, dizemos frases de efeito, eu digo o que penso, falamos do grupo, tenho a sorte de ter um grande grupo, rapazes que dão tudo nos treinos, podemos crescer de todos os pontos de vista. Quanto mais estivermos juntos, mais crescemos. Em relação ao Inter, é uma equipa forte, temos de a viver com leveza, uma noite mágica, dando tudo. Depois, sabemos que eles são os campeões de Itália, o importante é jogar de forma aberta", explicou.