Mais

Dietmar Hamann não quer Antonio Rüdiger na seleção alemã que vai defrontar Portugal

Antonio Rüdiger cometeu um erro na final da Taça do Rei
Antonio Rüdiger cometeu um erro na final da Taça do ReiJose Breton/NurPhoto/Shutterstoc / Shutterstock Editorial / Profimedia
O comentador Dietmar Hamann exige consequências drásticas na sequência do comportamento do internacional alemão Antonio Rüdiger na final da Taça de Espanha. "Acho que a DFB deveria suspendê-lo", disse o campeão europeu de 1996 no programa Doppelpass do Sport1 no domingo: "Eu não o convidaria para a fase final da Liga das Nações e o deixaria de fora nos dois jogos".

Hamann sublinhou que esta "não é a primeira vez que o comportamento de Rüdiger é notado": "Julian Nagelsmann não se cansa de sublinhar a importância de transmitir valores e assumir responsabilidades". Em resposta a uma questão da SID, a DFB anunciou no domingo que o presidente Bernd Neuendorf não iria comentar publicamente.

Na derrota com o Real Madrid contra o FC Barcelona Rüdiger atirou um saco de gelo ao árbitro a partir do banco de suplentes, recebeu um cartão vermelho e insultou claramente o árbitro em alemão.

A Alemanha está a organizar a Final Four da Liga das Nações. O adversário da seleção nacional nas meias-finais será Portugal, a 4 de junho, em Munique.

Os números de Rüdiger
Os números de RüdigerFlashscore