Recorde as incidências da partida
Uma saída antecipada, após a derrota nas meias-finais da Liga das Nações frente à Alemanha (0-1, 2-2), nunca esteve em cima da mesa. O próprio Bonadei mostrou-se combativo após o novo desaire diante da seleção germânica: “Tenho contrato até 2027, comprometi-me com um projeto. Tenho a minha consciência profissional. Mas todos os treinadores estão sob pressão. Damos o nosso melhor. Por vezes, também cometemos erros.”
No verão, a França também foi eliminada pela Alemanha nos quartos de final do Campeonato da Europa (5-6 após grandes penalidades), apesar de ter jogado em inferioridade numérica durante grande parte do encontro. Ainda assim, Bonadei continua a merecer a confiança dos responsáveis federativos, com o presidente Philippe Diallo a ter já manifestado o seu apoio antes da segunda mão da Liga das Nações.
A seleção gaulesa defrontará a Suécia na disputa pelo terceiro lugar, nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Os jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2027, que se realizará no Brasil, arrancam no final de fevereiro.
