Feminino: Selecionadora de Espanha pede estádio cheio para duelo contra a Alemanha

Sonia Bermúdez
Sonia BermúdezRFEF

A selecionadora espanhola falou à comunicação social após divulgar a lista de convocadas para a final da Liga das Nações que Espanha disputa a duas mãos frente à Alemanha.

Acompanhe as incidências da partida

Sonia Bermúdez começou por comentar a estreia de Edna Imade: “Estamos muito satisfeitos por poder contar com ela. Além de ser uma jogadora com muito golo, é muito forte no jogo aéreo e ataca muito bem os espaços. É uma jovem encantadora e estamos ansiosos por tê-la connosco”.

Além disso, a selecionadora explicou a convocatória de Athenea del Castillo: "Quando esteve presente no estágio anterior, mostrou ser uma jogadora que vem para acrescentar. Dá sempre tudo o que tem e está aqui para somar. É isso que nos transmite".

Depois de, na Alemanha, se ter esgotado a lotação do estádio, Bermúdez deixou um apelo ao público de Madrid. "Se os alemães conseguem encher o estádio, nós também conseguimos. Temos de encher o Metropolitano".

Destacou ainda o excelente ambiente no balneário: "O que mais nos impressionou foi a felicidade do grupo e a vontade de continuar a aprender. Queremos vencer e continuar a ser as melhores. Essa energia contagia. Nota-se. Vê-se".