Recorde as incidências do encontro
Roberto Martínez (selecionador nacional):
"Gostaria de dizer que esta taça representa o esforço, profissionalismo e tudo o que temos na Federação. Os jogadores mostraram, contra a Alemanha e a Espanha, o que temos aqui na FPF, orgulho e muita qualidade. Sei que amanhã é dia de Portugal, mas hoje, pela taça, começa o dia de Portugal".
Bruno Fernandes (jogador da Seleção):
"Queria agradecer pela excelente receção da vossa parte, a todos os portugueses que estiveram na Alemanha, foram importantes para nós. É apenas mais uma taça para nós, porque daqui para a frente, não só nós mas as outras gerações esperamos colocar mais taças neste espaço para o nosso país".
Ruben Dias (jogador da Seleção):
"Obrigado por todo o vosso apoio, infelizmente não estamos todos, não vamos fazer desta celebração o que ela devia ser por agenda e porque a época não terminou para a maioria de nós. A seu tempo vamos ter oportunidade de o fazer. Como já disse muitas vezes nas entrevistas, foi uma vitória importante, mais um título para o nosso país, mas mais do que isso foram as equipas que tivemos de bater para chegar a esta vitória. Foi especial para agora, mas especialmente para o que aí vem. Espero que continuem a acreditar e venham mais títulos".