Mais

Spalletti fala sobre o jogo contra a Alemanha: "Temos de fazer algo novo"

Luciano Spalletti, selecionador italiano
Luciano Spalletti, selecionador italianoClaudia Greco / Reuters
O selecionador italiano Luciano Spalletti apelou a algo de extraordinário por parte da sua equipa, que tenta ultrapassar a desvantagem da primeira mão contra a Alemanha na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Siga as incidências do encontro

A Itália enfrenta um desafio difícil no Signal Iduna Park, depois de a Alemanha ter vencido por 1-2 no jogo da primeira mão em San Siro, na quinta-feira.

"Sabíamos que íamos defrontar uma equipa forte. Na minha vida, já escondi muitas derrotas, mas não queria tratar esta como tal, porque fizemos o que tínhamos de fazer", disse Spalletti aos jornalistas.

"Temos de fazer algo de novo. Será necessário algo extraordinário, porque começamos em desvantagem, mas precisamos de outra atuação como a de quinta-feira. Não precisamos de inventar o impossível".

"Só precisamos de mudar alguns momentos do jogo e de algumas individualidades que façam a diferença. Amanhã (domingo) tudo será importante, sobretudo o esforço coletivo".

Spalletti não poderá contar com Riccardo Calafiori, depois de o jogador do Arsenal ter sofrido uma lesão no joelho no jogo em Itália, e Alessandro Bastoni, do Inter de Milão, será o parceiro de Alessandro Buongiorno, do Nápoles.

"Bastoni vai jogar. É claro que colocá-lo na ala é como colocá-lo no sofá da sala de estar em casa, que é onde ele joga no Inter", disse Spalletti.

"Também pode jogar a defesa-central, já falei com ele. Ele e Buongiorno são dois excelentes jogadores que também podem jogar ao lado de Calafiori quando ele voltar", finalizou o selecionador italiano.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore