Inês Maia, internacional pelas seleções jovens de Portugal e já com chamadas aos trabalhos da Seleção A, regressa ao clube que representou entre 2018 e 2022.
Após uma passagem bem sucedida no Famalicão e uma experiência enriquecedora no Besiktas, a defesa volta ao SC Braga para triunfar. Inês Maia tem, no seu registo, todos os troféus de futebol feminino em Portugal, tendo vencido todos os títulos possíveis na sua primeira passagem pelo emblema arsenalista.

Regresso: “Estou muito feliz por regressar. Senti que era a altura ideal para voltar a casa. O SC Braga sempre foi o clube que acolheu quando era mais nova e cresci imenso aqui. Agora, sou uma jogadora mais madura e acredito que seja o momento certo para voltar e ajudar com a minha experiência”.
Experiência: “Sou uma jogadora com mais experiência e conhecimento do próprio jogo, assim como de toda a envolvência no futebol feminino. Aqui, sinto que ainda vou evoluir mais e quero ser mais uma peça útil para a equipa”.
Vencer: “Sei que, neste momento, o clube não está na posição onde queria estar nesta fase da temporada. No entanto, sei que, todos juntos, vamos trabalhar para que o cenário mude. Temos a consciência que o SC Braga é um clube grande, que precisa de boas exibições, vitórias e títulos, e é para isso que decidi regressar”.
