SC Braga 1-1 Sporting

No Estádio Amélia Morais, o Sporting até foi a primeira equipa a criar perigo, com o remate de Telma Encarnação para defesa para o poste de Patrícia Morais, aos 7', mas foi o SC Braga a adiantar-se no marcador, aos 23 minutos, com Malu Schmidt a rematar para defesa de Anna Wallmann e, na recarga, a cabecear para a baliza vazia.
Aos 31' Lah Lewis, após livre de Maria Alagoa, quase fez o 2-0, antes do Sporting beneficiar da grande penalidade, aos 44 minutos, que resultaria no 1-1, de Telma Encarnação. A avançada das leoas, de resto, ainda bisou na primeira parte, aos 45+1', mas o golo foi anulado por fora de jogo.
Na segunda parte o SC Braga voltou a equilibrar a partida, com Micael Sequeira, treinador do Sporting, a lançar Flor Bonsegundo, Carolina Santiago e Madison Haugen aos 69 minutos. Aos 78' e aos 79' foi o SC Braga, com cruzamentos, a tentar chegar à área do Sporting, que respondeu aos 79', com Carolina Santiago a atirar para defesa fácil de Patrícia Morais. Aos 80', mais um cruzamento do SC Braga, de Ágata Filipa, que encontrou Malu Schmidt, valendo a atenção de Anna Wellmann na baliza das leoas.
Aos 83 minutos o SC Braga ainda ficou a pedir um penálti, por mão de Ashley Barron, mas a árbitra mandou seguir e o jogo terminou mesmo com a igualdade no marcador.
Com este empate o Sporitng mantém o segundo lugar, com 11 pontos, agora a quatro do Benfica, enquanto o SC Braga é quarto, com 8 pontos, ultrapassado pelo Racing Power, que venceu o Marítimo por 1-2.

Torreense 0-2 Benfica

A jogar em Rio Maior, o Torreense foi a primeira equipa a criar perigo, com Paloma Lemos a rematar por cima, de livre direto, aos 8 minutos. Aos 17' foi Carolina Correia, de cabeça, a atirar com o mesmo destino, antes de Gerda Konst, aos 23', ver a guarda-redes do Benfica, Lena Pauels, negar o 1-0. Aos 42 minutos Neide Guedes rematou a lado da baliza de Carolina Jóia.
Para a segunda parte Chandra Davidson foi lançada no Benfica, com Catarina Pereira a ser opção no Torreense. Logo aos 47 minutos Janaina Weimer rematou a rasar a barra da baliza das encarnadas, antes de Rafaela Rufino atirar ao lado, aos 53'. Respondeu o Benfica, com Chandra Davidson a cabecear à figura de Carolina Jóia.
Aos 66 minutos, porém, surgiu o momento do jogo, quando Rafaela Rufino derrubou Lúcia Alves dentro da área do Torreense. Grande penalidade para o Benfica, que Anna Gasper transformou no 0-1 para as encarnadas, aos 67'.
Aos 70 minutos Martín Prieto rematou para defesa de Carolina Jóia, antes de Chandra Davidson, aos 81 minutos, selar o triunfo encarnado, após um belo cruzamento de trivela de Lara Martins.
Com esta vitória o Benfica chegou aos 16 pontos, no topo da tabela, enquanto o Torreense mantém os 6 pontos, no 7.º lugar.

Outros resultados da 6.ª jornada:
