Recorde as incidências do encontro
Após 11 vitórias em 11 jornadas, chegou ao fim a série vitoriosa do Benfica, que só evitou a primeira derrota do campeonato já nos descontos, frente a um Torreense que está na luta pelo pódio.

A equipa de Torres Vedras é, para já, a segunda melhor do campeonato a jogar em casa, só atrás do Benfica, onde perdeu apenas diante do Sporting (0-2), mas desta vez aproveitou os erros da equipa encarnada para somar um ponto surpreendente.
Cristina Martín-Prieto ainda teve um golo anulado por fora de jogo, com o Torreense a desperdiçar duas grandes ocasiões, uma delas por Salomé Prat, já em cima do intervalo.
A primeira parte foi equilibrada, mas a segunda foi ainda mais interessante, depois de Rafaela Rufino encontrar Janaina Weimer (58') para o primeiro golo do encontro.
O Benfica sentiu problemas para ultrapassar a estratégia do conjunto de Torres Vedras e a saída de Martín-Prieto, aparentemente lesionada, veio aumentar ainda mais as dificuldades do líder do campeonato. No entanto, aos 90'+3, a capitã Carole Costa apareceu para desviar, de cabeça, o cruzamento de Anna Gasper e conseguir o empate nos instantes finais.
Apesar desde deslize, o Benfica vai manter-se na liderança do campeonato. As águias lideram agora com mais seis pontos do que o Sporting, que defronta o Estoril Praia no sábado.