Recorde as incidências da partida
Micael Sequeira, treinador do Sporting
Análise: "O Benfica entrou melhor na primeira parte, especialmente nos primeiros 20 minutos, em que esteve por cima. Foi a primeira vez que jogámos aqui, em Alvalade, com várias estreias e muita juventude em campo, e sentimos algumas dificuldades no início. Na segunda parte, fomos crescendo, começámos a controlar o jogo e a chegar com mais jogadoras à área contrária. O golo acabou por surgir tarde e ainda tivemos uma boa oportunidade da Telma, já perto dos 90 minutos".
Diferença para o Benfica: "Vamos encarar a diferença da mesma forma. São cinco pontos. Temos de continuar a trabalhar e a crescer. É uma equipa nova, naturalmente com algumas dificuldades, mas que tem demonstrado atitude e crença. Agora é continuar a evoluir como grupo".
Rita Fontemanha, média do Sporting
Análise: "Quero começar por agradecer aos nossos adeptos, que nos proporcionaram uma tarde especial. A reação surgiu um pouco tarde - não estivemos ao nosso nível na primeira parte. Sabemos que somos o Sporting e que devemos dar mais. Entrámos melhor na segunda parte, estivemos perto de marcar o segundo golo, mas não conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo".
Diferença pontual: "Cinco pontos é uma diferença considerável, mas não tiramos o pé do acelerador. O nosso objetivo continua a ser o título nacional, e não vamos abdicar disso".
