Acompanhe as incidências da partida
"Amanhã encerro um capítulo da minha vida. Depois de 18 anos como jogador de futebol profissional, chegou a hora de dizer adeus ao campo. Estes foram anos de sonhos, sacrifícios, conquistas e lições. Vivi momentos que jamais esquecerei - nos treinos, nas partidas, nos vestiários, nas vitórias e nas derrotas. Joguei por clubes que ficarão para sempre no meu coração: Casa Pia, Vitória de Setúbal, FC Copenhaga e Panathinaikos. Eu era capitão. Usei a camisola da minha seleção. Vivi a vida que sonhei quando era criança", escreveu nas redes sociais.
"Nada disto teria sido possível sem as pessoas certas ao meu lado. Obrigado aos presidentes que acreditaram em mim, aos treinadores que me orientaram, aos funcionários que cuidaram de mim, aos companheiros de equipa com quem compartilhei tantas batalhas, minha família e companheira que tanto me apoiou, e claro, minha agência que acreditou no meu valor desde o início", prosseguiu
"O amanhã não é um fim - é o começo de um novo caminho. Mas levo comigo tudo o que o futebol me deu, VOCÊ. Obrigado por tudo. Do coração", rematou.
