Mais

Adepto que insultou Simeone em Anfield manifesta-se: "Não disse nada além de um 'vai-te f****'"

Diego Simeone foi expulso em Anfield
Diego Simeone foi expulso em AnfieldOLI SCARFF / AFP
Ainda se fala da expulsão de Diego Simeone em Anfield, depois do 3-2 de Van Dijk, aos 90+2 minutos. O técnico argentino do Atlético de Madrid explicou, em conferência de imprensa, que foi insultado de forma constante durante os 90 minutos.

Recorde as incidências da partida

Esta quinta-feira apareceu nas redes sociais o adepto do Liverpool que participou nesses comentários depreciativos.

"Está na hora de desabafar sobre o que aconteceu ontem à noite (quarta-feira) com Simeone. Acho que ele é um pouco cobarde", afirma Jonny Poulter, adepto do Liverpool.

"Quando ele entrou e fez a conferência de imprensa depois do jogo, os meios de comunicação espanhóis perguntaram-lhe o que foi dito, se foi racista, se foi sobre a guerra das Malvinas, toda essa porcaria, certo? Não foi dito nada racista por mim ou por qualquer outra pessoa, nunca foi mencionada a guerra das Malvinas por mim ou por qualquer outra pessoa, mas o facto de lhe terem perguntado e ele não ter respondido, e simplesmente se ter levantado e ido embora, deixou tudo em aberto para toda a gente", acrescentou.

Jonny Poulter explicou depois o que garante ter dito. "Recebi mensagens, não sei quantas, a perguntar o que eu disse. Nunca disse nada, salvo... (faz o gesto do dedo do meio) vai-te f****".

Por outro lado, detalhou o que aconteceu após o 2-2, segundo a sua versão: "Quando marcaram o empate, ele e o seu adjunto festejaram à nossa frente e, obviamente, chamavam-lhe m**** ou o que fosse. Além disso, o adjunto aproximou-se e cuspiu-me".