Depois de uma época cedido à Juventus, Renato Veiga trocou para o Villarreal e acabou por marcar ao emblema de Turim no empate na Liga dos Campeões (2-2). Empresário explicou a mudança.
O defesa do Chelsea passou a segunda metade da época passada emprestado à Juventus e marcou frente aos Bianconeri no empate da Liga dos Campeões de quarta-feira à noite, ao serviço do Villarreal.
Renato Veiga celebrou aos 90 minutos o seu agente, Gaetano Montalbano, disse à TMW: "O Renato está muito satisfeito com o seu desempenho, com uma exibição incrivelmente intensa e de alto nível. Não foi fácil voltar ao jogo, mas ele acreditou e conseguiu encontrar o golo. Ficou contente por ter marcado, pois procura sempre criar oportunidades nas bolas paradas. A relação entre Veiga e os Bianconeri foi forte e intensa, mesmo que por pouco tempo. Continua a ser uma memória viva ainda hoje. Depois, claro, há o relvado, e todos têm de ser profissionais. Os adeptos da Juventus sabem o quão dedicado Veiga é ao seu trabalho; viram-no no ano passado."
Cedido pelo Chelsea na temporada passada, Renato Veiga acabou por não ficar na Juventus. Montalbano explicou a situação.
"Este ano foi uma situação excecional, a primeira janela do Mundial de Clubes. Especialmente no que diz respeito a empréstimos, e sobretudo de equipas de outros países como o Chelsea, as negociações não foram fáceis nem imediatas. O clube detentor do jogador não sabia qual seria o seu futuro e, ao mesmo tempo, quem tinha o jogador emprestado também teve de avaliar a situação para uma época que, na prática, estava prestes a começar. O momento da mudança de direção na Juventus também teve impacto: enquanto a anterior direção tinha algumas certezas, os novos responsáveis precisaram de tempo para avaliar. A alteração na gestão e o calendário fizeram com que não fosse possível agir rapidamente", concluiu.
Siga os seus futebolistas favoritos e mantenha-se atualizado com as novas notificações de jogadores
