Mais

Adi Hütter pediu desculpa aos adeptos do Mónaco após derrota com o Club Brugge

Adi Hütter, treinador do Mónaco
Adi Hütter, treinador do MónacoJOHN THYS / AFP
"Não estivemos à altura e peço desculpa aos adeptos do Mónaco", afirmou Adi Hütter, treinador do Mónaco, que perdeu por 4-1 diante do Club Brugge, esta quinta-feira, mostrando-se abatido e "acima de tudo zangado" pelo desempenho dos seus jogadores.

Recorde as incidências da partida

"Não estivemos à altura da tarefa e o Brugge superou-nos", admitiu o treinador austríaco.

"O penálti que perdemos no 0-0 (aos dez minutos) podia ter mudado a cara do jogo. Mas temos de reconhecer que o Brugge foi superior a nós. Tenho muita pena dos nossos adeptos", acrescentou Adi Hütter, que não quis questionar o mercado do Mónaco: "Com o pessoal (desportivo, técnico) e a direção, estávamos na mesma linha em relação a este mercado. Não vale a pena falar agora do mercado de transferências. Decidimos tudo em conjunto."

"Temos muitos jogadores muito bons, mas também alguns jogadores muito jovens, o que significa que esta época vai ter altos e baixos", acrescentou.

Adi Hütter encontrou, no entanto, um ponto positivo no jogo desta quinta-feira à noite: a estreia de Ansu Fati, que marcou um golo.

"O Ansu ainda vai melhorar. O objetivo é levá-lo ao nível da Liga dos Campeões. A sua evolução é rápida e encorajadora", concluiu o treinador, que não terá "muito tempo para remobilizar a sua equipa" antes do jogo de domingo contra o Metz, para a Ligue 1.