Más notícias para os nerazzurri: Marcus Thuram terá de parar entre três e quatro semanas devido a uma lesão no tendão esquerdo que contraiu contra o Slavia Praga. O atacante francês perderá a partida contra a Cremonese e provavelmente também Roma e Union Saint-Gilloise.
Uma má notícia para o Internazionale no melhor momento da temporada. Marcus Thuram, protagonista com a equipa de Chivu nas últimas quatro vitórias consecutivas entre a Serie A e a Liga dos Campeões, terá de parar devido a uma lesão no tendão esquerdo, sofrida no jogo de San Siro contra o Slavia Praga.
O avançado francês abandonou o campo poucos minutos depois do golo de Lautaro (3-0). Após o jogo, Thuram tinha minimizado a lesão com simples cãibras, mas os exames médicos de hoje confirmaram que o problema é mais grave do que se esperava. O comunicado oficial do clube anunciou que a situação será reavaliada na próxima semana, mas, de momento, o jogador deverá ficar de fora durante cerca de um mês.
O francês vai assim falhar o próximo jogo contra a Cremonese em San Siro e provavelmente os jogos contra a Roma e o Union Saint-Gilloise na Liga dos Campeões. A convocatória da seleção francesa para os jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo contra o Azerbaijão e a Islândia também está fora de questão: Thuram poderá, de facto, permanecer em Appiano Gentile sob a supervisão da equipa médica dos Nerazzurri, concentrada na terapia e recuperação.
Entretanto, o seu lugar na Serie A deverá ser ocupado por Ange-Yoan Bonny, pronto para assumir o legado do seu compatriota no futuro imediato. O objetivo do Inter é evitar qualquer risco de recaída, visando o regresso de Thuram aos relvados para o grande jogo contra o Nápoles, a 25 de outubro, após o duplo compromisso internacional e o desafio da Liga dos Campeões em Bruxelas.
Siga os seus futebolistas favoritos e mantenha-se atualizado com as novas notificações de jogadores
