Acompanhe as incidências da partida
Arsenal: "Amanhã temos de jogar ao nosso nível máximo para mudar uma eliminatória muito complicada. Temos de jogar com cabeça, coração e cojones".
Plano: "O Real Madrid tem todos os meios para dar a volta a esta eliminatória. Temos de dar o melhor de cada um de nós. Nos outros anos ninguém disse que jogámos um futebol espetacular, mas nós queremos ganhar".
Futuro depende do resultado? "Penso que não".
Conversa com jogadores: "O que quero explicar aos jogadores é a clareza na estratégia de jogo. Se um jogador tem clareza, consegue ter um melhor desempenho individual. (...) Ontem não disse nada de especial. Falei sobre o aspeto emocional, sobre como temos de viver a preparação para um jogo como este como profissionais. A motivação está lá. Quero que o jogador esteja preparado e tranquilo".

Um Arsenal muito jovem: "Diria que é uma equipa muito bem organizada. Arteta trabalha com eles há muito tempo e estão muito concentrados no que têm de fazer e menos no ambiente exterior".
Pensamento positivo e negativo: "Muda consoante a confiança e a seriedade que se tem de ter".
Sentimento: "Concentrado, tranquilo. Não é o meu primeiro jogo assim e espero que não seja o último".
Mbappé: "Treinou bem, está motivado e precisamos dele. Mais do que nunca, precisamos dos seus golos amanhã".
O guião da reviravolta: "Não creio que seja definitivo, mas marcar cedo é importante. É preciso ter o controlo do jogo e tentar fazer bem as coisas. Quando se tem um bom controlo do jogo, é possível marcar a qualquer momento".