Acompanhe as incidências do encontro
Salah acusou o Liverpool de o ter deixado "desamparado" e afirmou não ter qualquer relação com o treinador neerlandês, depois de ter ficado no banco no empate 3-3 da semana passada em Leeds – o terceiro jogo consecutivo em que não foi titular.
O jogador, de 33 anos, não viajou para o jogo da Liga dos Campeões de terça-feira em Milão, que o Liverpool venceu por 1-0, tendo publicado uma fotografia nas redes sociais onde aparece sozinho num ginásio no centro de treinos do clube.
"Vou ter uma conversa com o Mo esta manhã, e o resultado dessa conversa vai determinar como as coisas vão estar amanhã (sábado)", afirmou Slot na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
"Acho que da próxima vez que falar sobre o Mo deve ser com ele e não aqui. Podem continuar a tentar, mas não há muito mais a dizer sobre o assunto".
"Após o jogo com o Sunderland (um empate 1-1 no início deste mês em que Salah foi suplente) houve muitas conversas entre os seus representantes e os nossos, e também entre ele e eu".
Slot desviou mais perguntas dos jornalistas sobre o avançado, mas disse: "Não tenho razões para não querer que ele fique, e isso já é uma resposta à sua pergunta".
Salah deverá juntar-se à seleção do Egito para a CAN após o jogo com o Brighton em Anfield.
O avançado, terceiro na lista dos melhores marcadores de sempre do Liverpool, conquistou dois títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões durante a sua passagem por Merseyside.
No entanto, marcou apenas quatro golos em 13 jogos na Premier League esta época.

O Liverpool, que conquistou o seu 20.º título de campeão inglês na época passada, ocupa atualmente o 10.º lugar na tabela após uma série de maus resultados.
