O Benfica perdeu (1-0) frente ao Chelsea, em Stamford Bridge, na 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. No final do encontro, os jogadores dos encarnados reagiram ao desaire em declarações à Sport TV. Leia abaixo.
Recorde as incidências da partida
Aursnes (jogador do Benfica):
Exibição: "Foi um jogo difícil contra um bom adversário. Estivemos no jogo, acreditámos que podíamos dar a volta, especialmente na segunda parte. Tivemos algumas oportunidades, talvez eu pudesse ter marcado duas vezes, tenho de melhorar. Acho que fizemos um bom jogo, mas no final não foi suficiente".
Derrota por pouco: "Estivemos sempre no jogo, foi bom acreditar que podíamos dar a volta, mas é uma desilusão termos perdido este jogo".
Mudanças: "Eles tinham também os laterais por dentro quando defendíamos, mudámos na segunda parte e foi melhor para nós. Pusemos mais pressão. Perdemos por uma margem pequena".
Adeptos: "Eles são espetaculares. Havia muitos adeptos do Benfica aqui, esta noite. Sentimos esse apoio, foi muito bom".
Lukebakio (jogador do Benfica):
Exibição: "Foi um jogo difícil, mas fizemos uma boa exibição. Queríamos ganhar, dói não conseguir os três pontos, mas há coisas positivas a tirar para o próximo jogo. Temos de ganhar no sábado".
Cansaço: "Dei o meu melhor. Estou a sentir-me bem, mas foi difícil terminar o jogo. Dou tudo e só assim posso ficar em forma. Queria ajudar a equipa a vencer. Infelizmente não conseguimos, mas de certeza que os próximos jogos vão ser positivos. Temos de continuar a acreditar em nós para os próximos jogos".
Adeptos: "Precisamos deles. Quero agradecer-lhes, deram-nos muita força e significa muito vê-los assim depois do jogo. Vamos dar tudo contra o FC Porto para ganhar por eles. São fantásticos. Nós acreditamos, eles acreditam e isso é sempre positivo".