Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
Três jogos para o fim da fase principal: "É preciso ganhar o jogo de amanhã. Simples. Depois vemos o resto, mas o foco está em que precisamos da vitória".
Má forma caseira do Benfica: "O mais importante é os adeptos sentirem que nós estamos sempre a dar tudo para o clube de início ao fim. Claro que temos de jogar bem e, com essas duas coisas, nós sentimos que o estádio está atrás de nós. Amanhã, num jogo em casa, vamos dar tudo para deter essa vitória".

Tem sido opção em jogos decisivos: "Na verdade também é outra final, como os últimos jogos. No início houve outros jogos que não conseguimos ganhar e por causa disso estamos nesta situação. Como equipa estamos prontos para lidar com os últimos jogos, estamos unidos e é assim que vamos entrar em campo para ganhar mais uma final".
Influência na melhoria do Benfica com Mourinho: "Os jogadores vão-se conhecendo melhor fazendo mais jogos, dentro de campo vou dar o máximo para ajudar a minha equipa. Dentro de campo falamos uns com os outros, no intervalo e nos treinos para ajustarmos".
Elogios de José Mourinho: "Um jogador fica sempre feliz a ouvir coisas positivas do mister, mas o mais importante e é isso que continuo a dizer, é continuar a trabalhar. Não é porque estou num bom momento que posso relaxar no sofá, tenho que dar o máximo para atingir o maior nível possível".
