Siga o Benfica - Fenerbahçe no Flashscore
Ambiente na Luz: “Acho que vai ser um jogo muito complicado, como foi na Turquia, mas jogamos em casa, com os nossos adeptos e vamos seguir o nosso caminho. Fazer o que pede o mister, o que trabalhámos durante a semana e conseguir um bom resultado para jogarmos a Liga dos Campeões”.
Chegada à Luz: “Sinto-me parte do grupo, tanto os meus colegas como o mister ajudaram-me. Estou feliz, tento fazer o meu trabalho da melhor maneira e ajudar o clube alcançar o resultado”.
Golo de Di María ao Newell's: “Não me gostou, fez contra a minha equipa”
Benfica: “Vivo sempre da mesma maneira, jogue onde jogue. Dou sempre o máximo, represento o Benfica, um clube muito importante no futebol mundial e vou manter a minha forma de estar”.

Fenerbahçe: “Vai tentar fazer o seu trabalho, eu estou concentrado em fazer o nosso. Vamos tentar atacar onde são os pontos menos fortes, vai ser um grande jogo e queremos levar a vitória”.
Jogo físico: “Vai ser como na primeira mão. Estes jogos definem-se nos detalhes, temos de estar concentrados nos 90 ou 120 minutos do jogo e fazer o que trabalhámos durante a semana”.
Richard Ríos: “Sinto-me cómodo, tanto com ele, como qualquer outro jogador. Estamos a conhecer-nos bem. Existe uma competição saudável e quem jogar vai fazê-lo da melhor maneira”.
Vontade de ficar: “Estou muito feliz, estou concentrado em fazer as coisas bem, ajudar o Benfica nos objetivos e depois o futuro logo se vê. Estou focado no jogo de amanhã (quarta-feira)”.
Argentinos no Benfica: “Tive a sorte de estar o Otamendi e o Prestianni, integraram-me logo. Mas todos os colegas ajudaram-me, são todos boas pessoas”.
Possível derrota: “Não pensamos nisso, mas só em competir, dar o melhor e conseguir o objetivo”.