No caso do Bayer Leverkusen, Erik ten Hag durou apenas duas jornadas antes de ser afastado, na sequência de tensões com a direção relacionadas com contratações e a gestão desportiva. O antigo técnico do Manchester United tinha sido escolhido para substituir Xabi Alonso, que deixou o clube este verão para rumar ao Real Madrid. Agora, os alemães procuram um novo treinador para estabilizar a equipa.
Situação semelhante vive o Fenerbahçe, que despediu José Mourinho no início deste mês, após 14 meses no cargo. A decisão foi tomada na sequência da derrota por 1-0 frente ao Benfica, no play-off da Liga dos Campeões, considerada insuficiente pela direção do clube de Istambul.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Postecoglou já estará em conversações com os dois clubes, manifestando vontade de regressar ao ativo.
O técnico australiano foi demitido pelo Tottenham no final da época passada, depois do clube terminar na 17.ª posição da Premier League, apesar de ter conquistado a Liga Europa e oferecido aos Spurs o primeiro grande troféu em 17 anos. Com o carrossel de treinadores em andamento, é bem possível que Postecoglou regresse em breve ao banco.