Mais

Bicentenário: Griezmann continua a fazer história no Atlético Madrid

Antoine Griezmann, com a camisola comemorativa do 200.º golo
Antoine Griezmann, com a camisola comemorativa do 200.º goloClub Atlético de Madrid

O francês marcou o terceiro golo da sua equipa, esta terça-feira, no Metropolitano, frente ao Eintracht Frankfurt. E não foi um golo qualquer, foi o seu 200.º golo com a camisola do Atlético de Madrid, após uma assistência de Julián Álvarez.

Antoine Griezmann, que no fim-de-semana selou a vitória sobre o Real Madrid no sábado ao finalizar um contra-ataque para fazer o 5-2, estava em êxtase depois de mais uma exibição sem sofrer golos, desta vez na Liga dos Campeões.

"A equipa está num bom momento. A reviravolta contra o Rayo foi boa para nós. Estamos numa boa onda e temos de continuar".

El Principito explicou as razões deste grande momento de forma da seguinte forma. "Estamos a pressionar muito, a ser agressivos e a colocar muito ritmo no jogo. É esse o nosso forte, o nosso futebol, e temos de o manter. Queremos marcar golos e não sofrer golos. Queremos sempre mais.

Griezmann reconheceu que lhe custou chegar a este número redondo de golos, lembrando que é o melhor marcador da história do clube, à frente de Luis Aragonés. "Estou muito orgulhoso por atingir a marca dos 200 golos. Custou-me, mas entre todos nós conseguimos alcançá-la. Vamos guardar essas coisas e depois teremos tempo para as ver mais tarde".

Siga os seus futebolistas favoritos e mantenha-se atualizado com as novas notificações de jogadores

Uma novidade Flashscore
Flashscore