Mais

Bruno Guimarães aconselha o Newcastle a evitar uma repetição ao estilo de Alexander Isak

Bruno Guimarães, médio do Newcastle
Bruno Guimarães, médio do NewcastleOwen Humphreys, PA Images / Alamy / Profimedia
Bruno Guimarães pediu ao Newcastle que evite o desgosto de perder jogadores importantes como Alexander Isak no futuro, após a transferência do avançado sueco para o Liverpool, por 140 milhões de euros, este verão.

O médio brasileiro e capitão dos Magpies enfatizou que o balneário está determinado a manter os seus ativos mais valiosos no St James' Park.

Bruno Guimarães, que está entre os frustrados com a decisão de Isak de fazer greve, falou abertamente sobre o assunto.

"Temos o fair-play financeiro e não sei se isso afeta as coisas ou não - não estou debaixo da mesa para ver as circunstâncias e perceber o que estava acontecendo. O futebol é um negócio", disse à imprensa.

"Como jogador, não queremos perder os nossos melhores jogadores, se quisermos ter sucesso. Temos de melhorar o nosso plantel, e penso que o fizemos muito bem neste verão, estamos ansiosos para voltar a competir", acrescentou o médio brasileiro.

"Quero ganhar títulos. Nunca mudei de ideia e continuo a querer fazer história neste clube. Estivemos na Liga dos Campeões duas vezes nos últimos três anos, o que é inacreditável para nós. Temos de continuar assim. Há um grande trabalho para fazermos aqui e eu quero fazer parte desta equipa", concluiu Bruno Guimarães.

Siga o Newcastle - Barcelona no Flashscore