Acompanhe as incidências da partida
A importância da Champions e do Olympiacos: "Sabemos que é uma equipa difícil, que vimos à sua casa e que será complicado. Mas o nosso objetivo é conquistar os três pontos".
Sobre os rumores de mau ambiente no balneário: "O ambiente é excelente, o grupo também. Desde o treinador até aos 25 jogadores. Temos uma boa relação, o plantel é jovem, mas os mais experientes assumem quando é preciso seriedade".

Esperava jogar tanto logo à chegada? "Sempre que chego a um novo clube tento e acredito que vou dar o meu melhor. Espero somar ainda mais minutos numa longa temporada como esta. Confio que assim continue".
Sem Huijsen, vai jogar a central: "A minha posição é lateral esquerdo, mas posso atuar em várias zonas. Adapto-me ao que for necessário e ao que o treinador pedir em cada momento".
Analisas muito os adversários? "Um pouco de tudo, gosto de analisar os jogos... embora por vezes não saibamos que adversário vai jogar. Também gosto de entrar em campo e desfrutar, que é o que torna o futebol especial".
Respeito pelo Real Madrid fora de Espanha: "Nenhuma equipa gosta de defrontar o Real Madrid. É um clube com muita história e nome. Mas nós vamos a todos os estádios com ambição de vencer, com personalidade e sempre para a frente".
