Andreas Christensen (29 anos) deixou claro que sempre teve vontade de ficar no Barcelona.
"Não fui para a seleção porque queria estar bem. Queria voltar bem. O ano passado foi difícil para mim. Voltei um pouco mais cedo na pré-época para estar pronto. Quero ficar. Quero manifestar o meu sentimento e o meu amor pelo clube, quero ficar. Esse tem sido o meu plano desde o início", explicou.
Além disso, destacou a sua condição física: "Sinto-me muito bem neste momento. Foi difícil, mas agora estou bem. Os fisioterapeutas estão a trabalhar bem comigo e cuidam muito de nós".
"Champions é especial"
Christensen destacou a importância que a Liga dos Campeões tem para ele: "Cada temporada é especial na Champions e talvez este ano tenhamos ainda mais vontade por causa do que aconteceu no ano passado. No ano passado, quase chegámos à final. As pessoas têm muita fome de chegar à final. Isso doeu-nos. Agora vamos tentar chegar lá".
Por outro lado, não pôde deixar de mencionar o ambiente que espera em St. James' Park e o seu passado na Premier League.
"Estamos na Champions League e vai haver muita velocidade. É algo para o qual temos de estar prontos. O ambiente será uma grande parte do jogo. É dos melhores que já vivi", assumiu.