Cristian Chivu após derrota com o Bodo/Glimt: "Perdemos o Lautaro por algum tempo"

Christian Chivu no jogo diante do Bodo/Glimt
Christian Chivu no jogo diante do Bodo/GlimtMATS TORBERGSEN / NTB / AFP

O treinador do Inter de Milão, Cristian Chivu, deixou claro que os problemas da sua equipa não se devem apenas à derrota por 3-1 na casa do Bodø/Glimt. O capitão dos nerazzurri poderá ter sofrido uma lesão grave, como confirmou o próprio técnico romeno.

Recorde as incidências da partida

Cristian Chivu, treinador do Inter de Milão, falou aos microfones da Prime Video após a derrota por 3-1 frente ao Bodø/Glimt. 

"A equipa tentou, teve uma boa atitude durante 90 minutos: ficámos surpreendidos com as bolas perdidas e com as transições deles, e pagámos caro por isso. Mas tentámos apesar das dificuldades, do relvado e do frio: não é uma desculpa, mas não posso criticar os meus pela atitude", afirmou.

Em particular, o técnico do Inter admitiu que o seu capitão pode ficar afastado durante algum tempo.

"Perdemos o Lautaro, lesionou-se: outros jogadores têm problemas e vamos avaliá-los amanhã. Lesionou-se, é algo bastante sério", reforçou Chivu, que acrescentou: "Há outros que também tiveram problemas físicos, temos de fazer as contas".

Por fim, quis fazer uma análise adicional ao jogo: "A equipa tentou e também teve uma boa atitude durante 90 minutos, apesar deste relvado. Não é uma desculpa, mas claramente o Bodo conhece-o melhor, não posso criticar muito os meus. Tivemos problemas nas ações preventivas após bolas perdidas, o Bodo tem qualidade, velocidade e está habituado a jogar neste relvado".