Mais

Cristian Chivu: "Na Liga dos Campeões não há jogos fáceis, a equipa do Kairat deve ser respeitada"

Christian Chivu, treinador do Inter de Milão
Christian Chivu, treinador do Inter de MilãoROBERTO TOMMASINI / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

O treinador do Inter de Milão, Cristian Chivu, sublinhou a importância da mentalidade: "É preciso saber perder para ganhar, deixar o ego de lado e trabalhar em grupo".

Recorde as incidências da partida

"Jogos fáceis na Liga dos Campeões? Não dou ouvidos ao que os outros dizem. Amanhã não é fácil, ganhar na Liga dos Campeões nunca é um dado adquirido. O Kairat eliminou o Celtic, passou por quatro rondas preliminares. Se alguém quiser dizer que são fáceis, pode dizer o que quiser. Nós não os desrespeitamos", afirmou o treinador do Inter de Milão, Cristian Chivu, na conferência de imprensa na véspera do jogo contra o Kairat Almaty.

"Podemos sempre melhorar, estamos a trabalhar para isso e estamos conscientes disso. Também estamos a trabalhar para aceitar que, quando caímos, temos de nos levantar e reagir. É preciso saber perder. Se não se sabe perder, não se sabe ganhar. É preciso deixar o ego de lado, compreender a importância de um grupo", acrescentou.

Thuram convocado

"A reação depois de Nápoles não era uma conclusão precipitada. Foi o que pedimos e obtivemos, agora espero continuidade, é sempre assim. Depois de cada derrota é preciso reagir, quando se ganha é preciso dar continuidade às nossas ambições e aos nossos resultados", afirmou.

"Thuram? Está connosco, vai ser convocado, depois é preciso avaliar se vai jogar ou não. Temos de correr riscos mínimos e não ter pressa, porque sentimos a sua falta e queremos sempre que ele esteja a 100%", concluiu Chivu.