Recorde aqui as incidências do encontro
O treinador italiano garantiu que Greenwood é uma "pessoa muito diferente" daquela que é retratada pelos meios de comunicação ingleses, que recordam as imagens de violência doméstica divulgadas pela sua companheira.
"Nunca me envolvo na vida privada das pessoas, nem sequer na dos meus filhos. Mas o que posso dizer é que ele é uma boa pessoa", afirmou Roberto De Zerbi em conferência de imprensa.

Considera que Mason Greenwood "pagou um preço muito alto" após as revelações da sua companheira, que publicou no Instagram imagens que testemunhavam violência doméstica e tentativa de violação.
"Chegou a um ambiente que lhe fez bem, deram-lhe carinho, ajudaram-no. Ele também se portou bem. Tem um carácter reservado, é introvertido. Conheço muito bem a família dele: são boas pessoas. Quando olho para ele, entristece-me o que lhe aconteceu, porque conheço uma pessoa diferente daquela que é descrita em Inglaterra", afirmou o técnico italiano.
Antes da intervenção de De Zerbi perante a imprensa esta segunda-feira, foi Angel Gomes, internacional inglês que partilhou balneário com Greenwood no Manchester United, quem foi questionado sobre o seu colega.
"Tudo depende do ambiente que lhe proporcionam. É um tipo muito simpático. Se perguntarem a qualquer membro do staff, quando está em campo, diverte-se. Como colega de equipa, é mais fácil. Como amigo, ainda é mais agradável", defendeu.
