Eis os jogos que não vai querer perder:
Terça-feira, 4 de novembro
Liverpool vs Real Madrid - 20:00
A noite desta terça-feira traz-nos mais um capítulo de um clássico da Liga dos Campeões, com Trent Alexander-Arnold e Xabi Alonso de regresso ao seu antigo clube, enquanto Liverpool e Real Madrid enfrentam-se pelo quinto ano consecutivo.
Este encontro representa uma enorme oportunidade para Arne Slot e para o Liverpool. Se conseguirem dar seguimento à vitória do fim de semana, frente ao Aston Villa, com mais um triunfo sobre os Merengues, podem acabar de vez com as conversas sobre crise. Afinal, não há dúvidas de que é preciso ser uma equipa de qualidade para vencer o conjunto de Xabi Alonso neste momento.
O Atlético de Madrid foi a única equipa capaz de o fazer esta época, com o espanhol a registar 13 vitórias em 14 jogos desde o início da temporada.
Esse registo faz do Real Madrid favorito para o duelo em Anfield, mas o Liverpool de Slot venceu os espanhóis por 2-0 e o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso por 4-0 na época passada.
Se o treinador neerlandês conseguir guiar a sua equipa a mais três pontos, a pressão dos maus resultados recentes será coisa do passado, mas se perder, saberá que uma derrota frente ao Manchester City no fim de semana voltará a colocar tudo em causa.
Também esta terça-feira, a melhor equipa do mundo da época passada defronta a melhor equipa da presente temporada, num duelo de gigantes na capital francesa.
Bayern Munique perdeu com o PSG no Mundial de Clubes em julho, mas venceu todos os 15 jogos oficiais desde então, assinando o melhor arranque de temporada da história do futebol europeu.
O PSG, por seu lado, venceu apenas cinco dos últimos nove jogos, com os campeões da Liga dos Campeões a não conseguirem superar equipas que na época passada teriam ultrapassado sem dificuldades.
No entanto, isso deve-se sobretudo à onda de lesões que afetou a equipa de Luis Enrique, e agora, com Desire Doué como única ausência de peso, deverão estar em condições de colocar o Bayern Munique à prova.
Será que os campeões alemães são apenas muito superiores ao resto das equipas do seu país, ou têm mesmo capacidade para conquistar a Europa? Este jogo dará a melhor resposta até agora.
Quarta-feira, 5 de novembro
Manchester City vs Borussia Dortmund - 20:00
O grande destaque de quarta-feira à noite coloca frente a frente o segundo classificado da Premier League e o terceiro da Bundesliga, no norte de Inglaterra.
O Manchester City não começou a temporada de forma perfeita, mas esteve perto do seu melhor ao vencer por 3-1 o Bournemouth, num jogo em que Erling Haaland bisou e elevou o seu registo para 17 golos em 14 jogos pelo clube esta época.

O norueguês vai tentar aumentar esse registo frente ao seu antigo clube, que só perdeu um jogo esta temporada – frente ao Bayern – e só fica atrás do PSG em número de golos marcados na Liga dos Campeões, tendo já feito quatro contra Juventus, Athletic Bilbao e Copenhaga.
No último duelo direto entre as duas equipas, o jogo terminou empatado 0-0, mas se este encontro será igualmente equilibrado depende do Dortmund conseguir travar aquele que é, provavelmente, o jogador mais letal do futebol atualmente.
Quinta-feira, 6 de novembro
Os gigantes escoceses e italianos vão medir forças na Liga Europa na quinta-feira, com Rangers e Roma a encontrarem-se pela primeira vez na história.
O Rangers está a precisar urgentemente de um impulso, ocupando o quarto lugar no campeonato e o último na Liga dos Campeões, sem qualquer ponto conquistado. O novo treinador, Danny Rohl, ainda não convenceu totalmente os adeptos após a derrota no Old Firm, no fim de semana, mas uma vitória frente à Roma seria um passo importante nesse sentido.
Já a equipa italiana está a realizar uma campanha muito mais positiva no campeonato, estando apenas a um ponto do topo, mas também tem sentido dificuldades na Europa, tendo perdido dois dos três primeiros jogos.
Ambas as equipas vão lutar pela vitória em Ibrox, o que certamente proporcionará uma das melhores atmosferas da temporada até agora.
Outro grande duelo da Liga Europa terá lugar em Sevilha, onde o Real Betis recebe o Lyon.
O Lyon está a realizar uma excelente campanha na Liga Europa, partilhando o topo da classificação com três vitórias em três jogos. Contudo, após um início forte no campeonato, dois empates consecutivos fizeram com que perdessem terreno na luta pelo título da Ligue 1.
Para o Betis, o cenário foi inverso: começou a época de forma irregular, mas só perdeu um dos últimos 10 jogos, impulsionado por grandes exibições de Antony.
Sendo duas das oito equipas ainda invictas, ambas parecem candidatas à conquista da Liga Europa e prometem um duelo de grande qualidade.
