Recorde as incidências da partida
Sensações sobre o triunfo suado: "Sabíamos que ia ser complicado. Em Eindhoven estiveram bem, contra o Inter fizeram uma excelente primeira parte até que eles marcaram o 1-0 e passaram a ser superiores. Fomos crescendo ao longo do jogo e fez-me lembrar o encontro contra o Sevilha. Estivemos bem nesse aspeto, chegou o golo e a segunda parte foi melhor. Mantivemo-nos sólidos até ao 2-1. Entrámos naquele momento perigoso em que podia terminar 2-2 ou 3-1 e, felizmente, foi a segunda opção."
Giuliano Simeone: "Está mais seguro e confiante. É jovem, está a aprender, tenho a certeza de que quer evoluir e, para isso, precisa de trabalhar. Para nós é fundamental."
Le Normand: "Não te posso dizer outra coisa senão que o vi bem. Amanhã vai fazer mais exames e esperamos que não seja nada de grave."
Pablo Barrios: "O que me transmite? O que se vê. Está muito bem, é um jovem que evolui todos os dias, ainda tem margem. Ambiciona mais, tal como o Giuliano. É importante, tem força, trabalha, recupera, ataca, defende... É preciso protegê-lo. Ele não precisa de ouvir isto que dizemos para manter a humildade e continuar a crescer."
Sorloth, restantes substituições e adaptação de Baena: "Gostei, tal como no outro dia. Também gostei da entrada do Conor (Gallagher) e do Josema (Giménez). O Baena esteve muito bem e deixa-me satisfeito, precisamos dele."
