"Festejei muito depois de ganhar a Liga dos Campeões, mas agora estou concentrado na seleção nacional", afirmou Gigio Donnarumma aos microfones da Sky quando entrou nos portões de Coverciano para se juntar aos seus companheiros de equipa que se preparam para os jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo, contra a Noruega e a Moldávia.
"Esperam-nos dois jogos importantes, vai haver uma batalha", acrescentou o guarda-redes do PSG, recém-campeão europeu, ao vencer o Inter na final da Liga dos Campeões.
"Ouvi Spalletti, que me enviou uma mensagem e agradeço-lhe. Estou feliz por estar aqui, o objetivo prioritário é o Campeonato do Mundo, temos absolutamente de lá ir. Temos de trabalhar no desafio com a Noruega, o primeiro é sempre o mais importante. Trabalhamos muito para ganhar imediatamente na sexta-feira", defendeu.
Locatelli dispensado
A seleção italiana perdeu entretanto mais uma peça: Manuel Locatelli vai deixar Coverciano esta noite devido a uma lesão no tornozelo direito sofrida durante o treino de ontem com a Azzurra. O médio da Juventus, que foi submetido a uma ressonância magnética esta manhã, não estará disponível para os jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo, contra a Noruega e a Moldávia.