11 - Apenas um dos jogos de terça-feira terminou com uma equipa a vencer por mais de dois golos. Foi o caso do Wolfsburgo, que contou com dois bis de Ella Peddemors e Lineth Beerensteyn na vitória por 5-2 frente ao Manchester United. Apesar de as Red Devils terem mantido o jogo equilibrado na primeira parte, o ataque poderoso do Wolfsburg foi imparável. Die Wolfinnen somaram o seu 11.º triunfo frente a uma equipa da WSL nas competições europeias.
12 - Em Itália, assistiu-se a um jogo memorável, com a Juventus a chegar ao 3-0 frente às recordistas da UWCL, OL Lyonnes, ainda antes do intervalo. No entanto, as francesas reagiram e marcaram três golos na segunda parte, garantindo a partilha dos pontos. O empate 3-3 permite ao Lyon manter-se invicto fora de casa há 12 jogos na Liga dos Campeões Feminina (10-2-0).
19 - As reviravoltas foram o destaque da noite de quarta-feira, com o St. Polten, da Áustria, a recuperar de uma desvantagem de 2-0 para garantir o empate 2-2 em casa do Valerenga. Kess Elmore e Jennifer Klein marcaram para as visitantes, uma em cada parte, garantindo o primeiro ponto da fase de grupos. O Valerenga ficou certamente mais frustrado, tendo somado 19 remates ao longo do encontro.
3 - Um período de três minutos a meio da primeira parte mudou o rumo do jogo entre o Paris FC e o Benfica. Caroline Moller viu dois cartões amarelos nesse curto espaço de tempo, deixando as portuguesas em inferioridade numérica. Acabariam por perder por 2-0, com as anfitriãs a reforçarem as suas hipóteses de qualificação para a fase a eliminar. Foi a terceira vitória de sempre do Paris FC na fase principal da Champions.
5 - O Real Madrid viveu uma inversão de sorte, caindo por 2-1 frente ao Arsenal apesar de ter estado em vantagem. Um bis de Alessia Russo, com 14 minutos de intervalo, fez a diferença para as Gunners, que assim recuperaram da derrota na 3.ª jornada. O registo do Real em Inglaterra não é animador: foi a quinta derrota fora frente a equipas inglesas.
Bayern deixa PSG à beira da eliminação
10 - O Atlético de Madrid não facilitou, vencendo de forma convincente por 4-0 no terreno do Twente. Quatro jogadoras diferentes marcaram para o Atleti, que está bem posicionado para ultrapassar a fase de grupos. Nenhuma equipa marcou mais golos fora de casa nesta fase da Liga dos Campeões Feminina do que o Atleti, que soma já 10 golos.
8 - O desastre voltou a bater à porta do Paris Saint-Germain, derrotado por 3-1 em casa pelo Bayern Munique. Les Parisiennes concederam apenas um minuto depois de terem inaugurado o marcador. A partir daí, tudo correu mal, com as francesas a ocuparem agora o último lugar da fase de grupos, sendo a única equipa sem qualquer ponto até ao momento. Este resultado assinala também a oitava derrota consecutiva do PSG na Liga dos Campeões, incluindo a qualificação.
53 - As estreantes belgas do OH Leuven voltaram a mostrar qualidade ao garantirem um ponto num empate 1-1 em casa frente à Roma. Apesar de as Giallorosse terem conquistado o seu primeiro ponto, estão numa situação bem mais complicada do que as adversárias, que já somam cinco. Os golos em Den Dreef aconteceram com 53 minutos de diferença, excluindo os descontos.
20 - O grande duelo da jornada colocou frente a frente o Chelsea e o Barcelona num empate 1-1 em Stamford Bridge. O golo inaugural de Ellie Carpenter foi anulado 18 minutos depois por Ewa Pajor num jogo muito equilibrado. Foi a primeira vez que o Barça perdeu pontos nesta edição, mas conseguiu garantir o apuramento graças a outros resultados. A última vez que as tricampeãs empataram na UWCL foi há 20 jogos, frente ao Benfica.
