Recorde as incidências da partida

O Barcelona recebia o Leuven na Cidade Condal com um registo perfeito de vitórias, depois de ter goleado o Bayern e a Roma. As belgas chegavam com quatro pontos em seis possíveis e conseguiram resistir durante vários minutos frente às espanholas.
Seynhave fez uma defesa milagrosa ao quarto minuto, para evitar o golo de Graham, após um excelente passe de Alexia. O domínio blaugrana era total e Esmee Brugts e Vicky López foram as seguintes a tentar a sua sorte. Graham voltou a falhar e Aleixandri também dispôs de uma oportunidade. Pelo meio, as belgas obrigaram Cata Coll a intervir numa jogada de Dekker, posteriormente anulada por fora de jogo.
Alexia colocou Barça em vantagem antes do intervalo
O Barça continuava a controlar o jogo e Caroline Graham foi a próxima a tentar marcar. Mas foi a norueguesa quem acabou por provocar o golo, já perto do intervalo, ao sofrer uma pisadela de Mertens dentro da área. Alexia Putellas assumiu a responsabilidade e converteu o castigo máximo.
A decisão na segunda parte
Esse golo de Alexia foi o prenúncio da vitória clara que se confirmou na segunda parte. Graham continuou à procura do seu golo, acertou na trave e ainda teve outra oportunidade. Antes disso, Claudia Pina esteve perto de marcar numa combinação com Alexia.
O segundo golo acabou por surgir em autogolo. Vicky López criou o lance, mas a última a tocar na bola foi Kim Everaerts.
Irene Paredes, por sua vez, cabeceou para o fundo das redes após um excelente cruzamento de Mapi León pela direita, fazendo o terceiro, aos 67 minutos, antes de Kika Nazareth ser lançada na partida, aos 68'.
O Leuven ainda conseguiu marcar a Cata Coll por intermédio de Kadhiya de Ceuster, mas o lance foi invalidado por fora de jogo. Mais tarde, Aitana teve uma boa oportunidade e Kika Nazareth, após passe de Alexia, rematou com força à barra.

