Recorde aqui as incidências do encontro
O Bayern Munique impôs o ritmo desde cedo, controlando a posse de bola. Mas foi o Paris Saint-Germain quem inaugurou o marcador na primeira ocasião, numa jogada coletiva bem construída: Joe Echegini avançou pela esquerda e tocou para Rasheedat Ajibade no centro. A número 10 parisiense abriu para Sakina Karchaoui, isolada à entrada da área, que rematou de pé esquerdo, num ângulo apertado, ao primeiro poste, para fazer o 1-0, aos 16 minutos.

A vantagem durou pouco, pois o Bayern empatou de imediato, através de um cruzamento de Giulia Gwinn, perfeitamente desviado por Linda Dallmann na área, aproveitando um erro grave de Mbock. De longe, a marcadora do tento do empate tentou um chapéu ousado, que não funcionou, enquanto Earps agarrou um livre de Klara Buhl.
O Bayern aproximava-se cada vez mais do golo parisiense até Momoko Tanikawa conseguiu desfazer o empate, servida por Klara Buhl, entrando na área pelo pé direito, driblando Elisa De Almeida com o esquerdo, e rematando cruzado com força, para confirmar a reviravolta.
No regresso dos balneários, Buhl ainda desperdiçou o terceiro golo, enquanto o PSG teve duas grandes oportunidades para empatar. Yaya falhou uma finalização de calcanhar, depois Elisa de Almeida desviou ao primeiro poste num canto, mas Mahmutović fez uma boa defesa. Apesar de continuar a criar lances de perigo, o Bayern só matou a partida já perto dos descontos, com Damnjanovic a finalizar uma bela jogada coletiva.
