Fermín López (21 anos) tornou-se uma alternativa de luxo para o Barcelona. As constantes lesões dos seus companheiros permitiram-lhe usufruir de mais espaço numa posição que é habitualmente ocupada por Dani Olmo, recentemente afastado devido a problemas musculares.
O canterano culé foi o encarregado de falar à comunicação social na antevisão do Barcelona-Olympiakos, referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Barcelona: "Há muitas lesões, temos de jogar com o que temos. Senti-me muito importante, tanto como titular como suplente. Tenho de dar o melhor de mim".
O grupo: "Não chegamos com as sensações que gostaríamos, mas ainda falta muita época, a equipa está unida, com vontade de melhorar. A partir do jogo de amanhã, vamos voltar à nossa melhor versão".
Pressão alta: "A fase defensiva faz parte de toda a equipa. Sabemos o que temos de fazer. Vamos voltar a pressionar como antes. Raphinha é importante para nós, estamos desejosos que regresse o mais rapidamente possível".
Objetivo: "Não pensamos para além de amanhã, que é muito importante depois da derrota frente ao PSG. Temos de fazer o nosso melhor jogo e voltar às vitórias".