Mais

Gareth Bale critica Mbappé e Vinicius pela derrota em Liverpool

Mbappé e Vinicius
Mbappé e ViniciusCARL RECINE / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O antigo jogador do Real Madrid não hesitou em responsabilizar ambas as estrelas, durante uma intervenção na CBS, pelo mau desempenho da sua equipa em Anfield.

Gareth Bale não era conhecido por dar muitas entrevistas enquanto jogava futebol. Contudo, agora que está retirado, aparece ocasionalmente nos estúdios de televisão.

Na noite de terça-feira, 4 de novembro, o Expresso de Cardiff esteve a analisar a jornada da Liga dos Campeões ao lado de Thierry Henry, entre outros, na televisão britânica.

Uma das suas intervenções aconteceu durante a análise à vitória por 1-0 do Liverpool frente ao Real Madrid. O galês não teve papas na língua e apontou duras críticas ao ataque merengue: "Acho que foi aquela faísca de que eu e Henry falávamos, que não vimos Mbappé e Vinicius a fazer um pouco de magia no último terço e a voltar a colocar o Madrid no jogo", afirmou, apontando diretamente para as duas estrelas como responsáveis.

"Foi algo dececionante que, nesse último terço, não tenha havido realmente a qualidade que se espera dos jogadores do Real Madrid", acrescentou o vencedor de 5 Ligas dos Campeões com a camisola branca.

E não ficou por aí, sugerindo que o Real Madrid precisa de reforçar o ataque: "É frustrante, penso que complicam demasiado. Por vezes basta tentar e desafiar o defesa. São claramente mais rápidos do que qualquer outro em campo. Mas talvez não o façam porque não há ninguém na área à espera dos cruzamentos. Talvez seja preciso esse número nove de referência", concluiu.

Acompanha de perto e em tempo real tudo o que acontece com Mbappé e Vinicius. Descobre como aqui