Recorde as incidências da partida
Garnacho foi vendido ao Chelsea no mês passado, depois de ter sido afastado da equipa principal no verão pelo treinador do Manchester United, Ruben Amorim.
O internacional argentino assinou um contrato com o seu novo clube até 2032, mas ainda não foi titular sob o comando do treinador Enzo Maresca, que poderá dar-lhe uma oportunidade este fim de semana, contra a sua antiga equipa.
O internacional argentino ficou de fora do onze inicial por decisão de Maresca quando o Chelsea defrontou o Bayern na quarta-feira à noite. O Chelsea teve oportunidades e não foi totalmente dominado pelos campeões da Bundesliga, e Garnacho falou ao site do clube sobre como este é apenas o início da sua campanha europeia.
"Vamos aprender com esta derrota. Penso que é apenas o primeiro jogo, é assim que olhamos para ele. Queremos sempre ganhar, mas a época é longa e ainda temos muitos jogos para nos qualificarmos. Os próximos dois jogos (na Liga dos Campeões) são em casa, por isso temos de conquistar os seis pontos e continuar a trabalhar arduamente para os nossos objetivos", afirmou.
"Estou muito feliz por jogar por este clube na Liga dos Campeões - é a melhor competição e toda a gente quer jogar nela - mas estamos todos um pouco tristes por causa da derrota. A época é longa, por isso vamos estar prontos para o resto dos jogos e para nos qualificarmos", acrescentou.
Garnacho fez a sua estreia pelo clube contra o Brentford, antes de viajar para Munique, para também fazer a sua estreia europeia pela sua nova equipa, quando substituiu o português Pedro Neto aos 68 minutos. O extremo falou sobre como está a adaptar-se ao seu novo ambiente.
"Ainda estou a tentar conhecer toda a gente, o treinador e os jogadores, mas estou muito feliz por estar aqui", explicou.
"Ainda preciso de ganhar minutos e de treinar. Acho que fizemos um bom jogo, mas o Bayern também é uma equipa muito forte", concluiu.