Siga aqui as incidências do encontro
"Pensar que somos superiores ao Real só porque estamos à frente na classificação seria um exagero. Estamos mais cautelosos, é uma euforia exagerada que deixamos de fora. Sem dúvida que vamos jogar para ganhar o máximo possível", afirmou Gian Piero Gasperini, na véspera do jogo da Liga dos Campeões.
"Nenhuma equipa pode dizer que é favorita contra o Real Madrid. Será um desafio importante para a nossa classificação e para a deles, jogamos no nosso estádio acabado contra a equipa mais titulada do mundo. É a coroação de um percurso extraordinário de todos estes anos", sublinhou.

Os italianos chegam ao encontro como líderes da Serie A: "É um grande momento, uma série muito gratificante que nos levou ao topo. É uma satisfação para os adeptos, mas amanhã (terça-feira) devemos esquecer o Milan, a Roma e os jogos anteriores", explicou Gasperini.
"Será diferente em relação à Supertaça Europeia de 14 de agosto, em que fomos excluídos também por questões de mercado aberto, mas também em relação a três anos atrás, quando tivemos o público fora por causa das restrições contra a pandemia. Queremos mostrar bom futebol perante o nosso público".

Gasperini nega que os nerazzurri, já com 11 pontos, possam sequer jogar sem pensar no resultado: "Se pensarmos que estamos numa boa posição, convencidos de que podemos jogar com calma porque ainda não é decisivo, então já está perdido. Precisamos de determinação, concentração e vontade, todas as precauções necessárias contra a equipa mais titulada do mundo".
